Toca Life: World
Explore um mundo no qual você precisa colocar cada coisa em seu lugar
Explore um mundo no qual você precisa colocar cada coisa em seu lugar
Sobre o App
Por Fernando Souza
Atualizado em 22/09/2023 18h00minToca Life: World é um game ao estilo point and click para dispositivos Android. Com caráter educativo, permite que os jogadores explorem um mundo cheio de personagens e itens com muitas interações.
No jogo, voltado para crianças, é possível explorar diversos locais em um vasto mapa, procurando colocar itens e personagens em locais corretos. Para ter sucesso em Toca Life: World, é preciso observar os locais, situações e infinidade de objetos disponíveis para interação em cada cenário.
O que é?
Toca Life: World é um jogo para explorar a capacidade de observação, além de permitir que os jogadores exercitem sua criatividade por meio de uma jogabilidade acessível e aberta a muitas possibilidades.
Com uma proposta mais casual, o jogo pode ser uma alternativa para passatempo ou mesmo para quem procura uma alternativa de jogo mais relaxante.
Como jogar?
Ao iniciar Toca Life: World, o jogador é apresentado a uma cidade na qual pode explorar muitas localidades como apartamentos, casas e lojas. No jogo, é possível visitar um apartamento e descobrir o que os personagens estão fazendo ou entrar em uma das lojas e ajudar os vendedores a organizar os produtos.
À medida que o jogador move os objetos e personagens, novas interações se tornam possíveis, além do poder de controlar o tempo do jeito que quiser, bastando tocar sobre o sol ou lua para alternar entre o dia e noite.
Como baixar e instalar?
Após realizar o download do arquivo .apk, é necessário permitir a instalação de apps de fontes desconhecidas em seu dispositivo Android. Concedendo os acessos solicitados, como armazenamento de seu dispositivo, já pode instalar e começar a jogar Toca Life: World.
Toca Life: World também pode ser baixado diretamente da Google Play Store gratuitamente, o jogo está disponível para dispositivos com Android 5.0 ou superior.
Opinião dos editores